A história da SOSSAI TURISMO começa em 1987, quando Carlos Sossai, que já havia trabalhado como servente de pedreiro, ajudante de mecânico, faxineiro, lavrador e auxiliar de escritório recebeu a ajuda de seu primo Paulo para, juntos, adquirirem aquele que viria a ser o primeiro ônibus da empresa.

Com o tempo e a graça de Deus, os negócios prosperaram e Carlos conseguiu adquirir a totalidade do ônibus.

Hoje, a SOSSAI TURISMO conta com uma frota de vários ônibus, além de micro-ônibus, prestando serviços no transporte coletivo municipal, levando funcionários a seus locais de trabalho e estudantes para as faculdades da região, além do fretamento de ônibus para passeios turísticos às mais belas cidades brasileiras.

Todos os veículos passam por rigorosa e frequente manutenção, a empresa conta com motoristas profissionais e segue rigorosamente todas as normas determinadas pela ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres e ARTESP – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo.

Tudo isso para garantir sempre a seus passageiros o máximo em conforto e segurança, proporcionando uma viagem perfeita e um retorno tranquilo.

“Nossa luta foi grande, como é até hoje. A gente nunca deve desistir de um sonho. Eu não desisti do meu: com muita competência, honestidade e, principalmente, muito amor por aquilo que a gente faz. Somos todos iguais e cada um tem a sua chance, sua sorte na vida. Agradeço muito a Deus, e a meus pais pela educação recebida, em especial à minha mãe, que fisicamente não chegou até aqui comigo, mas sei que, onde ela está, está me iluminando!”

(Carlos Sossai – proprietário).